TROCAS E DEVOLUÇÕES
DEFEITOS NO PRODUTO: UMA VEZ QUE O VÍCIO E/OU DEFEITO SEJAM COMPROVADOS, O CLIENTE TAMBÉM PODERÁ OPTAR PELO RESSARCIMENTO DA COMPRA OU PELA TROCA POR OUTRO PRODUTO OU MODELO DIFERENTE, RECEBENDO OU COMPLEMENTANDO A DIFERENÇA DE PREÇO, SE HOUVER. EM CASO DE DEFEITOS, O FRETE DE DEVOLUÇÃO E DE REENVIO FICA POR CONTA DA LOJA
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA TROCAS/DEVOLUÇÃO:
1. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas. (Só realizamos a troca da peça se estiver no mesmo estado em que foi enviada,com tag e acessórios)
2. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
3. Não poderá ter sido lavada.
4. Não poderá ter marcas de uso, tais como, machas e odores.
5. Ate 7 dias corridos após o recebimento da compra.
6. Não trocamos e nem fazemos devoluções de peças brancas.
7.Não aceitamos troca da troca (TROCAMOS APENAS 1 VEZ)
8. OBS: SÓ TROCAMOS A PEÇA TODA (EXEMPLO: NÃO TROCAMOS SÓ O SUTIÃ OU SÓ A CALCINHA)
9. Em caso de troca de peças compradas em promoção , se o valor da peça alterar durante o período dos 7 dias para troca o consumidor deverá pagar a diferença do valor que ele comprou a peça durante o tempo da promoção para o valor da peça atualmente.
10.Para evitar fazer trocas desnecessária leia atentamente as informações.
No caso de arrependimento, o consumidor pode desistir da aquisição e receber seu dinheiro de volta NO PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO em compras pela internet ou telefone.
Previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor
- NESTE CASO A MERCADORIA SERÁ AVALIADA PARA VERIFICAR O ESTADO DAS PEÇAS.
- NÃO PODERÁ HAVER MARCAS DE USO
- APÓS O PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS DO RECEBIMENTO DO PRODUTO NÓS NÃO ACEITAMOS MAIS A DEVOLUÇÃO.
• TROCAS E DEVOLUÇÕES CROCHE / PERSONALIZADOS
1 - Em caso de desistência não devolvemos metade do valor utilizado na compra da linha.
2 - Em caso de devolução, estornamos metade do valor total da peça após o recebimento da peça dentro de 7 dias úteis para envio e para estorno.
3 - Em caso de ajuste da peça (acréscimo de tamanho ou item) o valor do frete fica por contar do cliente.
4 - Em caso de erro no tamanho pela escolha erronia do cliente a peça irá conforme o tamanho acordado sem a possibilidade de reajuste (Atenção aos cm enviados e tamanho escolhido)